segunda-feira, dezembro 12, 2005

Alto astral

A quem de direito e em resposta ao baixo astral da manhã, afirmo publicamente que nada, nadica de nada, pode abalar esta onda de alegria e felicidade que se abate sobre o mundo.

Esta é a força e a beleza de uma amizade. Se for preciso até danço o samba.

4 Comments:

At 12/12/05 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu já comecei a sambar. Adoro-te.

 
At 12/12/05 11:54 da tarde, Blogger Black box said...

A VERDADEIRA RAZÃO
Quer-me parecer que este alto astral geral é cientificamente e quimicamente explicável. As altas pressões de magia e ondas mágicas que levam a uma interminável magia que cresce como que por artes mágicas nascidas de uma magia mágica que se distribui mágicamente em lencóis mágicos pelo céu inundando-nos os olhos de magia dá-nos a clara sensação de que a náusea já não reina aqui. E mesmo que esta sagrada sensação de magia possa talvez, quem sabe, evolar-se no ar e - pela mesma razão mágica que apareceu - desaparecer, ficamos com os segundos, com as milésimas em que somos mágicamente felizes.

 
At 13/12/05 12:01 da manhã, Blogger Black box said...

Claro, Ana, sabes que há uma razão, entre muitas, mais precisa para a minha magia (a Auge-da-beleza) mas tu ana, tu, fazes-me lembrar e ter consciencia com o teu bombazine da magia que há para todos. Parte dela também é amizade e parte de mim também és tu.

 
At 13/12/05 12:03 da manhã, Blogger Black box said...

Não percebi se eu era algué a quem de direito mas quis meter o bedelho

 

Enviar um comentário

<< Home