domingo, novembro 06, 2005

Não é segredo, mas é precioso









Já cá canta.

2 Comments:

At 8/11/05 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EU NÃO ACREDITO!!!!!!!! JÁ ESTOU AQUI AOS GRITOS E A CHAMAR NOMES ÀS PAREDES!!!
DIZ-ME COMO!!!!!
EU FUI VÁRIAS VEZES À FNAC DO COLOMBO E CHIADO E NADA!!!

P.S Acho que estou a ser intrujada na Fnac... E eu que sempre lhes fui fiel, até tenho cartão Fnac desde que aquilo abriu! O saldo de compras é tão grande que a senhora da caixa quando viu até se engasgou e disse "POSSA!!! OS SENHORES GASTAM O ORDENADO TODO NA FNAC NÃO???!!!!"
Agora respondo aqui... SENHORA META-SE NA SUA VIDA....
E VÁ-ME JÁ BUSCAR O DVD DOS CLÃ SFF :)

bjs rakel

 
At 8/11/05 10:16 da tarde, Blogger ana vicente said...

Não estava com grande destaque, de facto. Mas encontrei-o no sábado na Fnac do Chiado, sem perguntar nada a ninguém.

Devo ter desenvolvido o faro, eheheh!

 

Enviar um comentário

<< Home