sexta-feira, novembro 04, 2005

Salvé, Salvé! - post quase inútil


Que a Madonna é a rainha já todos sabemos!

Impressionante é ela continuar a ser a mais extraordinária performer do mundo. Com 47 anos, deu um bailinho aos outros todos.

Aquela abertura de ontem foi suficiente. Podíamos ter ido para a cama logo a seguir que já tinhamos visto o melhor.


A maneela (a única com possibilidade de destroná-la) não subiu ao palco, mas os The Gift também mereciam. O que eu gostava mesmo era que tivesse sido o Variações (o próprio, ainda vivo) a ganhar o prémio. Isso sim seria justo.

Entretanto, fico sem perceber por que é que existem estes prémios. Se não tivesse sido em Lisboa, alguém teria sequer reparado?

5 Comments:

At 4/11/05 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Concordo com tudo, não fosse a madonna e o seu "maillot" (como raio se escreve isto?) verde e aquilo tinha sido cá 1 porcaria... nem o meu amado Gael garcia bernal encheu as medidas...nem a shakira me pos a anca a mexer e nem mesmo o robbie williams com o seu voo até ao publico me surpreendeu... fraquinho fraquinho foi o que achei de tal evento.


sandera

 
At 4/11/05 11:55 da manhã, Blogger Bolila said...

foi em portugal???? eh pá!!! mas mas onde?
aquele cristo rei nao era, o pão de açucar.!??

eu não tenho os discos da madonna nem consigo ouvir um disco inteiro na partilha do itunes de ninguem.. mas se está a dar na rádio... não mudo de posto e até bato com o pézinho no chão a marcar passo. Mas ontem....

THAT BITCH IS HOT LIKE HELL

impressionante a forma como ela abriu e fechou os EMA... sim porque deviam ter ficado por ali mesmo!

 
At 4/11/05 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

UAU!
QUE CAPA MARAVILHOSA. Ainda nã tinha visto.

Rainha e pronto.


Sandera

 
At 4/11/05 2:35 da tarde, Blogger ana vicente said...

Acerca do robbie williams devo dizer que o adoro.

Ontem, depois dele se atirar para o público, virei-me para a inês e disse: "se fosse popstar, eu era assim". Depois acrescentei "o robbie williams é meu alter-ego".

estou maluquita, bem sei.

 
At 5/11/05 12:10 da tarde, Blogger bárbara said...

quanto à música, estou como o bolila... mas que ela é uma senhora mulher... lá isso é!
ah! e quando eu tiver 47 anos quero ter aquele corpinho.

"madonna rules!"

 

Enviar um comentário

<< Home