quinta-feira, outubro 27, 2005

Blog morto, blog posto!

Até agora foi sempre aqui. Durante um ano, com a minha boa amiga Sandera, fomos tricotando o nosso naperon. Já me fartei de escrever sobre como foi magnífico. Mas aqui vai: foi magnífico.

Hoje, começa algo diferente. A solo, mas sempre acompanhada pela minha boa amiga (agora como comentadora oficial e honorária, espero) e por aqueles que me têm lido no naperon.

O começo vai ser com certeza uma continuação. Um novo rosto, mas o mesmo espaço de liberdade... é o que desejo.

No primeiro post do naperon, apresentava-me sem me apresentar. Já passou algum tempo. Já topo as banhas dos blogs, as linhas da blogosfera. Não preciso apresentar-me. As minhas intenções são as de sempre: boas, más e minhas. Este é o conceito: estou aqui e vejo. E corro atrás.

Assim, no primeiro post deste bombazzine, assumo que tenho uns rendilhados na bainha, de que muito me orgulho. Pisco o olho ao naperon e saio assobiando. Quero, agora, hesitar, decidir-me, mudar, ficar, escangalhar, harmonizar, tudo ao mesmo tempo.

Bem vindos!

9 Comments:

At 28/10/05 11:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Adoro as mudanças! Adoro. Custa mudar de "casa" e custa deixar aqueles com quem partilhámos tanta coisa...mas E ESTA É A PARTE BOA, a partilha vai continuar, só que em novos moldes. E a liberdade é isso mesmo.

Posso agora ser uma visita na tua "nova casa" mas aviso já que quero umas pantufinhas e uns talheres especiais porque como deves saber vou estar cá sempre!

Adoro-te de paixão.

Sandera

 
At 28/10/05 3:18 da tarde, Blogger ana said...

que bom poder continuar a ler-te

(rendilhados na bainha fica muito cowgirl, gosto)

 
At 28/10/05 4:06 da tarde, Blogger ana vicente said...

Ai, que lindo!

Já dois comentários tão bons!
Boa amiga, paixão, amor, tudo prá vida!

ana, cá estamos nós outra vez a confundir a blogosfera.

 
At 28/10/05 5:56 da tarde, Blogger Sam said...

Já estou a perceber.

 
At 2/11/05 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que foi rápido o surgimento de uma nova casa!! Já pus nos bookmarks! Ontem perguntavam-me que blogs lia. Fiquei um bocado engasgada quando mencionei o naperon. Se a pergunta fosse hoje, a resposta seria mais simples!

a.m.

 
At 2/11/05 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

cá estamos. gosto muito de ti. sou teu leitor. beijo.

miguel manso

 
At 2/11/05 11:15 da manhã, Blogger Bolila said...

ainda não tinhas pousada as agulhas e já na bombazzine!!! muito bem....

 
At 2/11/05 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ufa! Tava a ver que não ía ter mais nada para ler todos os dias! Eheheh. Ok, não costumo comentar, mas leio tudo vorazmente e com prazer (à vampiresca mesmo), e quería só deixar 3 vivas à "continuação". Já tá! Bookmark dos que se visitam diariamente ;) Muitos beijos para ti Ana e obrigada :)

Rita Ant

 
At 2/11/05 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bobazzine? uhm... quero ver como é que combinas tudo com estilo

estarei por aqui

ou

muito perto

besos

maria

 

Enviar um comentário

<< Home