sexta-feira, julho 28, 2006

Parecia tão simples!

Decidir ir de fim-de-semana com uma criança parece uma decisão espontânea e com consequências simples.

Antes sequer de partirmos, vendo-me a alinhar a bagagem e a carregá-la para o carro, antecipando todas as possíveis e efectivas faltas (será que pus a coisa mais indispensável? tenho de ir comprar não sei o quê, já me esqueci, ai meu deus!), percebo que a ideia de fim-de-semana é uma utopia! Sair de casa por duas noites com uma criança equivale a ter a mesma capacidade de planeamento para dirigir uma empresa durante um mês... (mesmo não fazendo ideia do que isso seja).

O que interessa reter é que não há saídas simples, rápidas, ligeiras, com uma criança. É uma espécie de mudança de casa, principalmente quando decides dizer ao puto para escolher os brinquedos que quer levar. O limite foi quando disse que queria levar a flauta para nos tocar uma ópera (????)... mostrei-me muito entusiasmada, disse "ai que boa ideia" e estranhamente a flauta desapareceu.

Etiquetas:

4 Comments:

At 28/7/06 12:20 da tarde, Blogger ana margarida said...

Hilariante! Uma confusão de facto, mas ao ler isto não consigo deixar de pensar que estes momentos são muito saudáveis e têm que existir!

 
At 28/7/06 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu também me ri...mas começo a achar que estou em negação...

 
At 28/7/06 1:16 da tarde, Blogger ana said...

(tou muito irritada com quem escondeu a flauta!)

 
At 2/8/06 11:17 da tarde, Blogger ana margarida said...

Deu belissímas fotografias !!!

 

Enviar um comentário

<< Home