quarta-feira, janeiro 25, 2006

Okay?

Ao telefone.

Ele - Olha, encontrei o fato que me deste, o da abelha.
Eu - Ah, o fato de abelha do Carnaval. Olha, tens de começar a pensar no que te queres mascarar este ano. Está quase.
Ele - Hum...
Eu - Bom, pensa nisso e depois diz-me.
Ele - Ah, quero mascarar-me de mosca.
Eu [oh Deus] - Mosca? Mosca é tudo preto, não tem piada. É muito parecido com abelha.
Ele - Hum... então escaravelho.
Eu [raça dos livros] - Eheheh, escaravelho, escaravelho? Também é todo preto. Pensa melhor. Não me precisas dizer já, está bem?
Ele - Ou de fantasma!
Eu [obrigada, meu Deus, pela tua clemência] - Fantasma! Muito bom! Isso é só um lençol e dois buracos.
Ele - Mmm mmm. Tive outra ideia!
Eu [oh não] - Diz...
Ele - De peixe, quero mascarar-me de peixe.
Eu - De peixe? Ah muito bem, de peixe. Mas depois dizes-me.
Ele - Espera. De peixe, ou então de tubarão. Ou então tubarão martelo. Ou peixe espada.
Eu - Peixe espada! Grande ideia.
Ele - Ou então um animal forte. Um leão ou um tigre!
Eu - Eu vou procurar, então. Depois falamos. E tu vai pensando.
Ele - Tem de ser um destes que eu disse, okay?
Eu [cara de messenger]- Sim, claro.



Ontem, ao telefone.

Eu - Então, já te lembraste de mais alguma coisa que te queiras mascarar?
Ele - Procuraste?
Eu - Não, ainda não.
Ele - Tinha-te dito para procurares.
Eu [ups] - Estava à espera que pensasses melhor. Pensaste em mais alguma coisa?
Ele - Sim, tive uma ideia espectacular!
Eu - Espectacular? Conta.
Ele - Quero mascarar-me de árvore.
Eu - Ah, árvore! Já o ano passado tinhas falado de te mascarares de árvore. E mais?
Ele - Ainda faltam duas mãos cheias de ideias. Eu vou-te dizendo e depois tu decides.
Eu - Está bem, eu vou procurar.
Ele - Sim e depois eu digo-te as duas mãos cheias de ideias e decidimos. Okay?
Eu - Okay, okay!

6 Comments:

At 25/1/06 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Duas mãos cheias de ideias?
Tás feita!

 
At 25/1/06 10:58 da manhã, Blogger ana vicente said...

O ano passado quis mascarar-se de fotografia... fotografia... além de árvore e casa. Casa?! Casa?!
Onde está o homem-aranha? o pirata? o zorro?

Carraça do miúdo tão original!

(olha, carraça bela ideia para uma máscara... ;-) )

 
At 25/1/06 11:35 da manhã, Blogger ana said...

calindo!
caoriginal!
cadoce!

 
At 25/1/06 12:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah ah ah catramada estás e que belas ideias tem esse miúdoooooooooooo!!!

boa sorte ;-)

 
At 25/1/06 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha se ele tem pedido para se mascarar de salsichinha?! isso é que era!!!!!!!!!!!!!

;-)

 
At 25/1/06 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh meu deus. Eu tb ando com peixes-espada enfiados na cabeça. Esta criança arrepia-me. Amo-a.
V

 

Enviar um comentário

<< Home