terça-feira, dezembro 13, 2005

TPN - Tensão Pré-Natal

Todos os anos chega o momento da crise.

Começa por não conseguir encontrar exactamente aquilo que procuro. Depois surgem as indecisões perante a infindável lista de hipóteses para uma só pessoa. E culmina com a certeza que se comprou algo errado. Tudo isto no meio da loucura, a que me propus com segurança na abertura das hostilidades.

Sempre que acho que tenho tudo controlado, há um momento em que a coisa descamba. Parece que as compras estão a finalizar, mas qual quê, de repente é o caos instalado. Não há redenção, não há promessa de paraíso, há apenas pânico.

Confesso que, este Natal, tenho estado mais consumista que nunca, mas a verdade é que o meu entusiasmo é inabalável, indestrutível, hercúleo até... desde que não haja a crise.

Mas a crise chegou. Está a acontecer neste momento. Senti o meu olharzinho perdido no meio do mundo inacreditavelmente gigantone do toys'r'us. Só tenho de me aguentar mais um pouquito. Assim que fizer a próxima compra, a coisa desencrava e volto ao mote pessoal. Por agora, estou com TPN. E tenho medo. Tenho muito medo!

6 Comments:

At 13/12/05 3:39 da tarde, Blogger ana said...

Calma camarada!
Tenho a certeza que as tuas prendas seram bem recebidas porque certamente estão regadas de carinho.


Diz-nos lá qual é a dúvida no Toys'r'us... a gente ajuda!

a mim só me faltam 3 prendas: uma para um rapaz de 9, outro de 4 anos e outro de 7 meses. ai! do que me foste lembrar!

 
At 13/12/05 3:46 da tarde, Blogger ana vicente said...

Obrigada... já me sinto mais tranquila.

A verdade é que, após o choque, decidi que não vou comprar nada no toys'r'us.

VI aquilo que queria na loja de instrumentos musicais ao lado. E mais não posso dizer... Só digo, obrigada, boa amiga pelo conselho via messenger.

Todas as minhas outras inquietações de TPN não podem ser partilhadas publicamente... de outra forma pediria ajuda a quatro ventos (são 4 ou 7?)

E para esses rapazes, tens ideias?

 
At 13/12/05 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como posso eu fazer publicidade à minha lojinha se vocês são a 1ª e a 2ª melhores clientes? Não posso, pois claro que não posso.
Olha desejo-vos Boa sorte e imaginação.

 
At 13/12/05 4:27 da tarde, Blogger ana said...

não tenho ideia para os rapazes. somos tantos tios que eles já tem quase tudo. falta o quase, é o quase que eu tenho que identificar!

xiii

oh sandera, mas pra rapazes não há muito na tua lojinha, bem vês.

 
At 13/12/05 4:36 da tarde, Blogger ana vicente said...

Quê?????????

Como não? Os bonecos? As almofadas? As telas?

ai, ai, ai, ai! o preconceito...

 
At 13/12/05 4:49 da tarde, Blogger ana said...

ehehehe

bom, não é preconceito, eu sei mm que eles não iam gostar.

 

Enviar um comentário

<< Home