domingo, dezembro 18, 2005

O natal começou hoje

Há já quatro anos que o meu Natal começa mais cedo. À falta da véspera -passada noutras paragens mais a Norte pelo miúdo- eu e ele temos a nossa ceia de Natal sempre uns dias antes, acertando agulhas nas agendas tão bem preenchidas dos encarregados de educação.

Este ano, cometi mais uma loucura. Mas, desta vez, uma que vai pesar cá por casa, nas cabecinhas e nos ouvidinhos. Ele queria um tambor. Eu, megalómana e doida varrida, optei por nada mais nada menos que um set completo para mini-profissionais.




A julgar pela amostra, ele poderá descarregar toda a energia acumulada. Eu, por outro lado, terei de arranjar uma alternativa ao mesmo nível para descarregar a minha. Caso contrário... poderei simplesmente enlouquecer.





P.S.: As prendas da lojinha também foram um sucesso. Andou com o salsinha saltitão colado à cabeça até dormir e quando não estava a tocar...

13 Comments:

At 18/12/05 2:27 da manhã, Blogger jctp said...

Uma bateria. Lindo. Tenho que ir aí ver se ainda sei tocar.

:)

 
At 18/12/05 12:12 da tarde, Blogger ana vicente said...

Grande jctp! por favor, vem!
E já agora dás-nos umas aulinhas, ok?

 
At 18/12/05 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande presente! Fabuloso. E de presenteira de baterias para presenteira de baterias...com o tempo uma pessoa habitua-se e se tiveres sorte, muita sorte um dia até vai soar bemmmmmmmmmmmmmmmm.

feliz natal batatinha mini baterista

 
At 19/12/05 12:51 da manhã, Blogger jctp said...

Acreditas então que eu sei tocar bateria!
Nada mau.
Prepara-te para a desilusão.
De qualquer forma, é uma desilusão anunciada.
Dói menos.
E para quando é que seria o concerto?
:)

 
At 19/12/05 10:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gajinha corajosa esta ana vicenta!
Não sei se "os" teria para oferecer algo do estilo aos meus...
Muito fixe. Lá hei-de ir dar uns pim pam puns, se me deixares.

susblue

 
At 19/12/05 11:39 da manhã, Blogger ana said...

ena! temos baterista com professor e tudo, FANTÁSTICO!

posso tratar de comprar o baixo então e siga para rock?

 
At 19/12/05 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ENÁ!! isto é que é saber dar prendas! nada de ropinhas que não interessam ou bonecos passados da moda. Tb acho que es uma martir da patria: tudo em pró da felicidade da criança! (vinha Ben-u-ron com o pacote?)

 
At 19/12/05 11:47 da manhã, Blogger Bolila said...

Pensa assim Ana... em principio livras-te dos gatos!
Mas tens fortes probablidades de levar com outro pupu no pópó!!!

 
At 19/12/05 12:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caros leitores do bombazzine:

Ficam informados que eu, euzinha, fui a primeira a ser convidada para a Banda. Por enquanto ele toca bateria e eu toco pandeireta (aliás podem confirmar pela foto que há uma pandeireta nesta história).
Foi uma honra ter recebido tal convite.

(O que nos salva é que ele toca uns minutos de depois pára para descansar. Nem quero pensar no que acontecerá quando tomar o gosto ao dedo).

 
At 19/12/05 12:52 da tarde, Blogger ana vicente said...

Que entusiasmo, meu deus!
Há de facto qualquer coisa que atrai para a bateria e começar a bater desenfreadamente.

Já temos professores possíveis. (caro jctp, é só agendar! por que não haveria de acreditar?)

Devo agradecer à minha boa amiga sandera, pois foi ela que me deu o entusiasmo final para comprar a dita.

Quanto à banda, há lugar para todos, calma. Só temos de alinhar na onda musical. Pink Floyd não...

Quanto à coragem e ao popó, já estou pronta para tudo, essa é que é essa!

(não sei se devia ter escrito esta frase... sinto-me a desafiar o destino, glup)

 
At 20/12/05 9:32 da manhã, Blogger ana said...

pink floyd não, ok!

mas led zeppelin? pode ser? whooollllaaa loottte looveee!

 
At 20/12/05 12:33 da tarde, Blogger ana vicente said...

Oh deus!

se tomarmos led zeppelin como referência, teríamos de ouvi-los de novo... não basta já o facto de um dia os termos ouvido?

ó diabo, agora fiquei com essa musiquinha na cabeça.

 
At 20/12/05 4:10 da tarde, Blogger ana said...

meu deus, o meu coração ficou destroçado!

sabeslatudequefalasquandofalasdeledzeppelinmulher!

 

Enviar um comentário

<< Home