sexta-feira, dezembro 16, 2005

Tirada filosófica

Ninguém sabe quem eu sou, nem eu.

Disse ele. Tem quatro anos.

Se assusta, também tranquiliza. Cada crise de identidade traz sempre algo de positivo.
(que tanga! ai, ai, ai... tem quatro anos - a problemática do eu deveria resumir-se ao braço de ferro contínuo com os adultos que impõem as regras, não?)




Bem me parecia que, em vez de dizer-lhe que ele é uma pessoa livre, que escolhe, que se define, devia simplesmente mandá-lo para a cama e fazer pché a qualquer questão.

5 Comments:

At 16/12/05 3:31 da tarde, Blogger ana said...

xiiiiii, temos filósofos

acho que a minha L lhe responderia:
"está bem, está bem, agora vai ali buscar-me um rebuçado"

 
At 16/12/05 8:01 da tarde, Blogger ana vicente said...

Se sair a mim dizia logo: eu vou, mas depois volto e quero conhecer-te num sentido bíblico.

 
At 16/12/05 8:04 da tarde, Blogger ana said...

esse teu miudo que não se chegue à minha linda L! pffffffffffff!

 
At 16/12/05 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para o próximo natal não há cá brinquedos! É os livros que tens lá em casa e não se fala mais nisso. Temos génio portanto :P
a.m.

 
At 17/12/05 6:00 da tarde, Blogger Maria Gil said...

uma vez estava a jantar com o sr. Duarte Moreira e ele virou-se para mim e disse-me num meio de um suspiro:

« - estou farto da vida plana! »

adoro pequenos génios
chiuuuuuuuuuu
eles não podem saber...

 

Enviar um comentário

<< Home