sábado, novembro 26, 2005

É impressão minha...

ou nas discotecas as pessoas procuram-me, vêm ter comigo, e ficam o resto da noite nas minhas costas a dar-me cotoveladas?

Se calhar é impressão minha. Também há pessoas que julgam sempre que estão na fila com mais trânsito. Mas, que raio?, se ontem no Tóquio eu não era a mais procurada para um valente empurrão, que me caia já agorinha mesmo qualquer coisa em cima.

Notinha especial para o fenomenal facto de ter ouvido pela primeira vez na vida os Clã numa discoteca (mas também já não ia para aquelas bandas desde o tempo em que o Cavaco ainda não tinha começado com os tabus - estou a gozar! nem sequer me lembro de ter existido algum tempo em que o homem falava). Clã e pronto! (e outras coisas que eheheheheh will rock you)

1 Comments:

At 26/11/05 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai discoteca, esse sítio mágico onde servem alcool e se dança a noite toda...o paraiso

só espero que não tenhas nenhuma nódoa negra boa amiga.

 

Enviar um comentário

<< Home