sábado, novembro 26, 2005

Acordar

Acordei há pouco. Não dormi o suficiente, mas saltei da cama com uma vontade antiga de ver desenhos animados, como se não tivessem passado 20 anos pelo meio. Coisa bizarra e invulgar, mas garanto-vos absolutamente correcta.

Senti-me em casa.


Depois, ouvi a vizinha a bater num dos nossos pequenos amigos do lado. Foram dois minutos que pareceram 2 horas. Ele chorou e ela gritou, mas agora está tudo em silêncio.

Já não tenho vontade de ver desenhos animados. E preciso sair de casa rapidamente. Ou simplesmente voltar para a cama.

2 Comments:

At 26/11/05 1:58 da tarde, Blogger Francesca said...

No fim de semana voltar para a cama parece-me sempre boa ideia...ou talvez fumar um cigarro e beber um copo de leite. Os maus hábitos matinais espero que não se contagiem.

Gostei de aqui passar.

Beijo,

Cacau

 
At 26/11/05 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois se calhar estava a precisar de levar, se calhar era aquela altura em que uma chapada nunca fez mal a ninguém, é claro que digo isto a pensar na vizinha e em como lhe dava uns tabefes.

a tua vontade de ver desenhos animados não me pareceu tão bizarra como a da cacau de fumar 1 cigarro e beber um copo de leite hum...

( e cacau, disse bizarra para não dizer absolutamente nojenta...sim porque chegaste agora e quero-te dar as boas vindas. caras novas no blog da minha boa amiga são sempre bem vindas, especialmente assim com nicks doces!)

 

Enviar um comentário

<< Home