quarta-feira, abril 02, 2008

à pendura

Hoje andei pela primeira vez à pendura. Devo dizer que passei os primeiros 5 minutos a achar que ia morrer, os 5 seguintes a pensar que afinal até era fixe, principalmente se não morresse, e os últimos 5 a variar entre estes dois pensamentos. À volta, não sei se foi da cerveja que bebi, já estive a curtir à grande essa coisa de andar de mota. E os 110 kms à hora até me pareceram bastante seguros. O pendura só precisa de confiança. É um jogo. Tem de abdicar do controlo, coisa muito difícil para mim, e confiar em quem está a conduzir. Eu não percebo nada de motas. A única coisa que percebo é que aparecem-nos de repente ao nosso lado, quando vamos a conduzir o nosso carro. E a outra coisa que sei é que levam uma pilada e lá vão elas... por isso, achei melhor relaxar e aproveitar - porque não haveria nada que realmente pudesse fazer em relação a isso. 

Não teres vidros a proteger-te da paisagem garante a fragilidade da tua posição, mas também a liberdade. Estás realmente em contacto com a estrada (salvo seja) e com a cidade.

Decidi então que o meu objectivo a médio prazo é adquirir uma destas, sem carta sem mudanças, só a passear pela cidade no Verão. Preciso da ajuda para a cor...




Etiquetas: , ,

8 Comments:

At 2/4/08 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E que bem que ias!
Ficam os 2 muito bem em cima da moto e confesso que também me apeteceu apesar de morrer de medo.

Fiquei apaixonada pela amarelinha devo dizer!


Sandera

 
At 2/4/08 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a amarela é linda!

Gosto bem do teu "achei melhor relaxar e aproveitar - porque não haveria nada que realmente pudesse fazer em relação a isso" :D

 
At 3/4/08 10:37 da manhã, Blogger Rakel said...

AMARRELLAA! AMARELA!

rakel

 
At 7/4/08 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

para ti...humm... rosa choque.

 
At 7/4/08 2:58 da tarde, Blogger ana vicente said...

também estou tentada pela amarela.

rosa choque é uma grande ideia, mas não faz parte das cores deles... talvez uma sprayzada...

 
At 8/4/08 3:18 da tarde, Blogger Matilde said...

a minha favorita é azul bebé, assim mesmo tipo azulejo de casa de banho algarvia! mas não quero baralhar a votação...

 
At 9/4/08 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AMARELA! AMARELA! AMARELA! AMARELA! AMARELA! AMARELA! AMARELA! AMARELA!

(tu sabes o fraquinho que tenho por veículos motorizados amarelos! além disso - toda a gente sabe - dão sorte!)

inês.

 
At 7/5/08 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

morram de inveja: eu não tenho uma vespa, tenho uma a -belha.
:)

 

Enviar um comentário

<< Home