quinta-feira, dezembro 22, 2005

O meu coração tem quatro anos

E, hoje, está pequenino.
Foi agarrado com os dois braços fortes do seu dono com tais ânsias e saudades antecipadas, que ficou-se-me apertadinho.

Vais visitar-me ao Porto?

Sim, claro.

Quantas vezes me vais visitar?

As vezes que forem precisas.

Mas quaaaantas? Quantas?

30 mil!

Ah, está bem!


No próximo mês não há histórias do miúdo em Lisboa.

O meu coração cresceu tanto nos últimos quatro anos, que muitas vezes parece que vai rebentar de tanto amor e é como se nunca tivesse existido antes.

Hoje é esse mesmo amor que o deixa assim tão pequenino.

2 Comments:

At 22/12/05 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Opá..................meu coração também apertou... e tem de haver histórias, nem que as vás lá buscar num passeio longo.

 
At 22/12/05 1:10 da tarde, Blogger ana vicente said...

Ah, boa amiga, haverá histórias!

quaaaaaaaantas ainda não sei!

 

Enviar um comentário

<< Home