sexta-feira, novembro 18, 2005

Post dondoca (ou solto a bicha que sei que há dentro de mim)

Ah pois, se há chapéu à Greta, tem de haver casaco com igual glamour.

Dei-me conta que, para me pavonear pela cidade esta noite, precisava de deixar a bombazine em casa. A zara, minha grande amiga, deu-me a solução. Perdi a cabeça e olha, aqui está ao meu lado bem dobradinho e quentinho, o meu casaco da estação.

Isto vai dar caso, disse-me a am (que é como quem diz isso vai dar molho), mas, mais importante que isso, the girl is back in town.

23 Comments:

At 18/11/05 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lá está a importância do estilo!
Que pena tenho de não ter ido contigo às compras e vê-lo in loco.

Fica para breve espero!


Sandera


* e que o molho seja agri-doce!

 
At 18/11/05 3:18 da tarde, Blogger ana vicente said...

Oh boa amiga, não há de tardar.

E, melhor seria, irmos as duas, feitas doidas varridas (não que alguma vez o tivéssemos feito, somos caseiras) de desbravar a noite com o nosso grande estilo e disparate insubstituíveis.

Ah, mal posso esperar por essas noites mal dormidas na tua companhia. Nem que seja uma vez por ano... umas caipirinhas, umas cosmopolitans, depois de um sushi com tudo cru...

Não fossem as compensações de irmos passear aos domingos com os pirralhos... ;-)

(ainda acerca das compras, havias de ter gostado do meu swing a desviar a atenção de outras potenciais clientes para longe do meu casaco. Até gritei "liquidação total secção homem", mas só se mexeram quando gritei "descontos 50% no calçado")

 
At 18/11/05 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ahahahah, sua miss show off- Adoro!

1 vez por ano? ahahahahahahhaha
achas? ponho o puto na cama, dou um beijo ao progenitor e ala que se faz tarde. Haveremos de dançar até cair várias vezes por ano!

Ah pois.


ainda n perguntei algo deveras importante que é a cor do casaco?
não sei nada...aqui em casa e não sei nada, nem a cor, nem o tecido nem o corte
ai de mim



sandera


(hj também acordei um bocado teatral)

 
At 18/11/05 3:56 da tarde, Blogger ana vicente said...

E não é que o casaco é...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. PRETO?


é como dizia a ivone silva e agora não ma lembra... mas o glamour do preto...

Não é shinny, mas a coisa funciona, topas?

vou avisar a am para comentar porque ela aprovou logo...

 
At 18/11/05 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com um vestido preto eu nunca me comprometo!!!

;-)


sandera

 
At 18/11/05 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não fosse eu casada não resisitiria!

É preto, mas sei por fontes revisteiras que é a cor glamour desta estação! Muito in!! Nada pobre!!! Aprovadissimo!

a.m.

p.s. Também quero esse cosmopolitan e caipirinha e dançar!

 
At 18/11/05 4:05 da tarde, Blogger ana vicente said...

Eheheheh!

A ciganita... pá!

 
At 18/11/05 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ok, combinadissimo e lá vão as 3 da vida airada!

Se bem que já sem casacos pretos parece-me, mas mais despidas e leves naquelas noites quentes de verão!

sandera

 
At 18/11/05 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim noites quentes parece-me bem, já sem casaco portanto. :P

a.m.

 
At 18/11/05 4:42 da tarde, Blogger ana said...

oh meu deus! lembrei-me que me esqueci de comprar o meu casaco de cabedal verde! já deve ter desaparecido...

girl! curto bué a tua versão dodoca! espero que o casaco te agasalhe bem, não te constipes!

 
At 18/11/05 4:52 da tarde, Blogger ana vicente said...

Ah e esse casaco de cabedal verde prometia tanto...

Por acaso lembrei-me dele qd escrevi o post. é caso para dizer "casacos há muitos, chapéus nem tanto".

 
At 18/11/05 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há muito pouco tempo vi esse (ou não) casaco de cabedal verde (é Zaruska?). Ainda anda por lá! Olhei e lembrei-me que já sabia da existência dele por qualquer razão. Não sabia como, agora percebi.
a.m.
p.s. amoreiras :P

 
At 18/11/05 5:12 da tarde, Blogger ana said...

oh a.m. grande bem hajas! sim, é zarusco! meu deus, que felicidade... será que dura até aos saldos??? ohhh era perfeito, pq não tem a vida garantias destas?

(susto: acabou de entrar um homem fardado na sala, e de beijar uma colega que pos o pezito pra cima à foto parisience! q eu leve a elegância onde há o cliché, deus, preciso do casaco verde!)

 
At 18/11/05 5:21 da tarde, Blogger ana vicente said...

O que é mais lindo no bounding feminino é que, por muito que me esforce, chega sempre o momento em que fico simplesmente deslumbrada e deixo de conseguir acompanhar...

(snap out of it!)

Linda, essa história do militar...

 
At 18/11/05 6:05 da tarde, Blogger ana said...

pffff! tás-nos a chamar mais doncocas que tu??? olha lá, eihn?

o que tem a história? e quem disse que era militar? tás a ler coisas!

 
At 18/11/05 6:07 da tarde, Blogger ana vicente said...

Eu disse que a história do militar era linda, mas também posso chamar-te linda, se preferires.

Hum, era fardado. Seria polícia? Um dos village people que vão estar esta noite no pavilhão atlântico? Mas então por que se agarrou à miúda? Hum...

 
At 18/11/05 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

militar? So gosto da história se for marinheiro italiano!

Eu quase que aposto que é capaz do casaco durar até aos saldos, basta visitar mais que uma loja :P

a.m.

 
At 18/11/05 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah, seria piloto de aviões? isso é que era, assim com pele morenaça e tal...sr. comandante!!!


( e boa amiga não te irrites que este post continua a ser sobre o teu estilo, mas os homens fardados despertam curiosidade. nã há nada a fazer).

Oh ana TUPELOAMORDEDEUS sucumbe ao materialismo e vai-me comprar o casaco miúda, que eu já comprei para aí uns 2 desde que este pantone verde cabedalucho veio à baila.
Força pá.

sandera

 
At 21/11/05 5:44 da tarde, Blogger ana said...

sandera, eu até ia, mas eu cá sou muito casmurrinha, e prometi-me estar de abstinência até aos saldos.
agora só posso comprar sapatos e perfumes, mas depois, depois, me aguarda!

 
At 21/11/05 6:46 da tarde, Blogger ana vicente said...

Afinal o homem estava fardado de quê?

parece um mito como o casaco...

 
At 22/11/05 9:37 da manhã, Blogger ana said...

bom, o homem estava fardado de...


de...


de...


acho melhor continuarem com as fantasias!

mas sou só eu que não tenho fetiche com homens fardados? é que não me dá ponta alguma, acho que até pelo contrário!

 
At 22/11/05 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem, bem, bem, bem, bem...as pontas são como os gostos e os gostos como as impressões digitais, cada um tem a sua!

E nós que vamos ao teu blog sabemos bem o que te dá ponta minha menina e não me lembro de farda nenhuma, bem pelo contrário, era mais a ausência total dela ehehehe!

Eu por mim fico-me pelo comandante ou piloto top gun do século actual.
E agora não me estragues a fantasia a dizer que era um rapaz da pizza hut ou um estafeta.
Tu vê lá...

;-)

 
At 22/11/05 5:53 da tarde, Blogger ana said...

bom, não era estafeta não! ehehehe
pois, ausência de farda, pois...
eheeh

 

Enviar um comentário

<< Home