terça-feira, abril 03, 2007

A agulha e o alicate

Se uma mulher de 30 anos paga as contas da casa, sustenta vício, paga a gasolina, tem emprego e responsabilidades, faz a sua vida de forma autónoma, mas pede à mãe para cozer um botão e a um amigo homem para trocar uma corrente do banho, o que dizer?

Para se ser emancipado, é preciso ter agulha e alicate? Não basta tratar da roupa e da casa, pregar pregos e trocar lâmpadas? Qual o material básico para a auto-suficiência? E se arranjar primeiro o alicate? E se arranjar uma agulha e ainda pedir para me coserem um botão?

Questões difíceis as de adulto...

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 3/4/07 3:21 da tarde, Blogger ana said...

estas questões não se colocam. tu AINDA não tens 30.



(e larga lá a tua mãezinha que a minha casa está mais perto e eu cozo botões que é uma lindeza!)

 
At 3/4/07 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, posso sempre oferecer-te uma caixinha de ferramentas ikea...acho que traz alicate, é cor de laranja e arruma-se em qq canto. Dá muito jeito para abrir brinquedos de bebés! e afins.

Quanto à agulha...já me tinha questionado de facto, pensava eu que qq casa tinha uma agulha e linha...para emergências. Mas já vi que não e olha até me parece melhor, pedir e oferecer ajuda parece me bem mais feliz. Eu cá andei às escuras até o meu pai me trocar a lâmpada do wc. E foi giro!

 

Enviar um comentário

<< Home