sábado, novembro 19, 2005

Quando chove na noite

E não dá para estar na "luta", 2 solteiros mais 3 solteiras mais 1 casada desemparelhada sentam-se à volta de duas mesas e falam de gajos e gajas, enumerando listas e listas (top five/top ten) de gente famosa que lhes dá a volta à cabeça, e a conversa anima.

Mas, sem dúvida, o grande vencedor da noite, pela polémica e pela estrondosa revelação, foi este senhor:


Dedico este prémio à Inês, a prima, por ter sempre acreditado em mim, até mesmo agora. Disse o Romain, em francês, quando recebeu o prémio. (a assistência riu-se muito e tentou reanimá-la)

10 Comments:

At 19/11/05 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou surpreendida. Nunca pensei. Ele há gostos e "pontas" para tudo.
Fica anotado. Não compreendido mas anotado.

;-)


sandera

 
At 19/11/05 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu se estivesse estado lá ia obviamente falar do Gael Garcia Bernal. O único actor que me levaria a fazer qualquer coisa mesmo estúpida para lhe tocar.

E tenho dito.


Sandera

 
At 19/11/05 10:43 da tarde, Blogger ana vicente said...

Boa amiga, evidentemente falámos do Gael, não estivessem três mulheres heterossexuais e dois gays presentes. Falou-se e bem!

Quanto àquilo que não compreendeste, depois te contarei em privado, porque não posso divulgá-lo na net, mas que é uma boa história, lá isso é.
hihihihihihi

 
At 21/11/05 4:56 da tarde, Blogger ana said...

eu cá acho que é peta essa história do agradecimento.

toda a gente sabe que o Roman não se refere à inês como "inês, a prima", mas sim como "a inês" (simplesmente).

de ti, sim, diz, qd fala de ti a outros: "a ana vicente, a prima"

o sr é girito, sim sr, inês.

 
At 21/11/05 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para que fique claro, este senhor não é giro, este senhor é um pecado. Ainda por cima francês.

Diga-se a bem da verdade que há uma parte de mim que ainda está em choque.

Contudo, minhas caras e meus caros, eu acredito nele e continuarei a acreditar: estarei lá a apoiá-lo sempre que for preciso, dar-lhe-ei a mão quando ele for levar a pica ao doutor.

(quem me conhece sabe que sou capaz disso e de muito mais).

Para acabar, queria agradecer esta foto à dona deste blog, minha carissima prima ana vicente: isto estava seco de homens.

inês, la cousine.

(Romain, estarás sempre no meu coração mesmo que estejas todo "partidinho por dentro")

 
At 21/11/05 5:37 da tarde, Blogger ana vicente said...

O QUE É ISTO?

já chegámos à madeira? olha olha olha...

no blog da inês, poderei ser a prima. aqui a prima é ela. ponto 1.

ponto 2, minha querida inês. tu leva a pica do homem a donde quiseres, mas de securas e molhengas quem sabe é a mestra vicente. Eu aqui ponho homem, mulher, banana, macaco, o que quiser... ai ai ai!

pchéééééé! organizem-se! olha olha olha...

estou indignada e furiosa!

mas kéisto? kéisto?

 
At 21/11/05 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e pronto puseste ordem na bagunça...
eu até estava a estranhar...tanta converseta à volta deste homem mas eu percebo boa amiga, ai como percebo...secura de homens...puf...


ehehehehhehe
(hoje fazes tu o jantar inês! ehehe)

 
At 21/11/05 6:07 da tarde, Blogger ana said...

oh ana vicente, eu não tou a dizer que NESTE blog a prima não seja a inês, mas no discurso DELE (do garino) a inês é mais importante que tu, pq ela é que se disponibiliza pra lhe dar a mão... entendes? não te chateies, é que... mas é no discurso DELE, aqui não, eihn? pronto... já passou? entendeste?

de resto aqui és tu a rainha, oh ana vicente prima da inês, a prima.

 
At 21/11/05 6:14 da tarde, Blogger ana vicente said...

Ah bom... (ou ah boa, porque eu sou pela equidade de géneros e fora com as securas)

 
At 21/11/05 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nada se exaltações!

Quanto à secura, só constatei um facto: já havia muitas fotos de gajas e nenhuma de gajos.

Não quis com isto dizer que tivesses de equilibrar a coisa. O equilibrio ou desiquilibrio deste blog é da tua inteira responsabilidade e ninguém tem nada a ver com isso.

De qualquer maneira, como este senhor vale por mil, a secura foi-se ad eternum.

mas pronto, ok, eu faço o jantar...

 

Enviar um comentário

<< Home